Início Cultura No Dia de Santo Antonio, aprenda simpatias para ter um amor

No Dia de Santo Antonio, aprenda simpatias para ter um amor

141
0
Santo Antônio é conhecido como o santo casamenteiro (Foto: Reprodução)

Em 13 de junho é comemorado o Dia de Santo Antônio, conhecido como o santo casamenteiro. Nós, do Portal Beiju, damos uma ajuda para quem está atrás de uma pessoa especial e listamos algumas simpatias para ter um amor em sua vida ou transformar seu namoro em casamento. Boa sorte!

Para solteiras e solteiros que desejam encontrar alguém especial:

1. Compre uma pequena imagem de Santo Antônio e escolha uma das duas opções: tire o Menino Jesus do colo dele, dizendo que só devolve depois de encontrar um amor, ou vire a estátua de cabeça para baixo e deixe mergulhada em um copo com água ou cachaça, até a pessoa amada aparecer na sua vida.

2. Coloque sete rosas em um vaso que esteja diante de uma imagem de Santo Antônio. Em seguida, reze pedindo um novo amor. Quando as pétalas secarem, ponha em um saquinho e leve a uma igreja onde sejam realizados muitos casamentos.

3. Durante três noites seguidas, deixe a imagem de Santo Antônio embaixo de sua cama. Antes de dormir, imagine que seu corpo está cercado por uma luz cor-de-rosa. Na manhã do quarto dia, tome um banho de casca de maçã com uma colherada de mel. Em breve, você conhecerá uma pessoa especial.

4. Segure a imagem de Santo Antônio e diga, firmemente, que ele ficará preso na geladeira até lhe trazer um amor. Guarde o santo na geladeira ou no congelador e só tire de lá depois que seu pedido se realizar.

5. Ao ouvir tocar o sino de uma igreja, entre no templo e peça a Santo Antônio para encontrar um amor. Quando seu desejo for atendido, volte na igreja e agradeça.

6. Corte três palmos de uma fita branca e amarre na imagem de Santo Antônio. Deixe o santo no seu quarto e reze para que você encontre logo um amor.

Para quem já está namorando e quer se casar:

1. Vá à missa durante sete domingos seguidos e, a cada vez, ofereça uma vela branca à Virgem Maria. Após a sétima missa, acenda sete velas brancas nos pés da imagem de Santo Antônio e mentalize a vontade de se casar.

2. Vá a um casamento e dê de presente aos noivos uma imagem de Santo Antônio, sem o Menino Jesus. Depois, peça no altar para se casar. Assim que a graça for alcançada, volte à igreja e deixe lá a imagem do Menino Jesus.

3. Amarre um fio de cabelo seu a um fio de cabelo do namorado ou da namorada. Deixe os fios ao pé de uma imagem de Santo Antônio.

4. Escreva o nome da pessoa amada na sola do pé esquerdo do sapato que usar. Antes de dormir, pise com força no chão e repita três vezes, em voz alta, a seguinte frase: “Debaixo do meu pé eu te prendo (nome da pessoa), eu te amarro (nome da pessoa), eu te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das 13 almas benditas”.

5. Pegue uma rosa e um cravo e amarre seus talos juntos, com fita verde. Dê 13 nós na fita, sempre pensando em Santo Antônio. Peça a ele que você e seu amor permaneçam unidos, assim como aquelas duas flores.

6. Essa é só para mulheres: use uma fita vermelha no sutiã, entre os seios, durante sete dias. Depois desse tempo, coloque a fita dentro de um envelope, lacre e deixe no altar de Santo Antônio. Reze pelo seu desejo e acenda uma vela de sete dias.

Para reconquistar a pessoa amada:

Amarre sete fitas coloridas em uma imagem de Santo Antônio. Depois, deixe o santo de cabeça para baixo, dentro de um guarda-roupa, e avise que ele só sairá dali quando a pessoa amada estiver novamente com você.

 

 

 

 

Deixe uma resposta