Início Destaques Sidney Magal em uma Noite Cigana em Manaus

Sidney Magal em uma Noite Cigana em Manaus

0

O cantor Sidney Magal é a atração principal da festa Uma Noite Cigana, dia 18/5. Promovida pela Rio Samba Show e Manaós Entretenimento, o show será as 22h, no Dulcila Convetion Center.

Em vídeo promocional do evento, Sdney Magal afirma que será uma noite para comemorar seus 50 anos de carreira. O artista Wener Botelho assina a produção temática da festa.

Bio

Nascido em uma família de artistas, Sidney Magal começou sua carreira nos anos 70, cantando em programas de televisão, boates e casas noturnas. Foi na Europa que Magal se tornou o artista que o Brasil todo viria a conhecer.

Com a bagagem musical enriquecida, o cantor voltou ao Brasil e, em 1975, retomou as apresentações na noite. Já no Brasil, ficou conhecido por suas participações nos programas de televisão.

Além disso, a carreira de Sidney Magal vai além dos shows músicais. Magal é ator de televisão e cinema, dublador, dançarino e – ainda – sexy symbol. No seu repertório canções como “Sandra Rosa Madalena”, “Meu sangue ferve por você”, “Me chama que eu vou”, “Amante latino”, entre outras.

50 anos

Considerado um eterno “amante latino”, Sidney Magal segue fazendo shows comemorativos de 50 anos de carreira.

O DVD “Bailamos” Integra as comemorações do aniversário de carreira do cantor. O lançamento ocorreu em show comemorativo que aconteceu em agosto no Espaço das Américas, em São Paulo.

Confira mais aqui.

 

Compartilhar