Início Destaques Moai se despede do carnaval com o Bloco Salve Salvador

Moai se despede do carnaval com o Bloco Salve Salvador

17
0

Se você pensa que a folia acabou está muito enganado. Confetes, serpentinas e muita música boa embalam o Bloco Salve Salvador, no Moai Restobar. Neste domingo (4), a partir das 16h, a casa localizada na Avenida do Turismo, no Tarumã, se despede do carnaval ao som de Banda Marrakesh, Vanessa Auzier e Rogerinho da Bahia. Nos intervalos, o DJ Leirú comanda as picapes e agita a galera.

E as apresentações não param por aí. Rafinha e banda, Dendê a Dois e Dennys Salvador também marcam presença na casa para mais uma grande apresentação. Com os sucessos “Popa da bunda”, “Encaixa” e “Envolvimento”. Mas, a música “Cachaça” de Carlinhos Bronw promete não deixar os foliões ficarem parado dando  ainda mais energia ao show. O repertório dos músicos também conta com obras de cantores consagrados da música baiana. Além disso, a apresentação é bem eclética e traz a combinação do axé com os hits mais atuais.

Homens e mulheres têm entrada free até às 19h. Basta colocar os nomes na lista vip disponível nas redes sociais da casa. Maiores informações: 98117-2827.