Início Destaques Feijoada do Gaac-AM tem sabor de solidariedade

Feijoada do Gaac-AM tem sabor de solidariedade

137
0
Feijoada beneficente do Gaac-AM chega à 19ª edição (Foto: Reprodução)

Sábado (19) é dia de feijão temperado com solidariedade. O Grupo de Apoio à Criança e ao Adolescente com Câncer do Amazonas (Gaac-AM) promove a 19ª edição da sua feijoada beneficente, a partir do meio-dia, no salão climatizado do Clube do Trabalhador – Sesi, em Manaus. O ingresso custa R$ 50 por pessoa e todo o valor arrecadado irá para a manutenção dos projetos sociais da entidade.

O Gacc é uma instituição sem fins lucrativos que presta auxilio a crianças e adolescentes em busca de tratamento contra o câncer. Em média, a entidade realiza 3,5 mil atendimentos por mês, com o apoio de nutricionistas, médicos, psicólogos, pedagogos e assistentes sociais, além de dar ajuda financeira para hospedagem, alimentação e transporte de pacientes com câncer e familiares.

Parceria

A feijoada do Gaac-AM ganhou um reforço na 19ª edição: a direção da concessionária Manaus Ambiental comprou ingressos para sortear entre os funcionários e haverá voluntários da empresa ajudando no dia do evento. “Como uma empresa que tem um trabalho de responsabilidade social, não poderíamos ficar fora dessa ação. É um trabalho muito digno e merece a atenção de toda a sociedade”, afirma Sérgio Braga, diretor-presidente da Manaus Ambiental.

Onde comprar ingressos

Quem quiser comprar ingressos para a feijoada do Gaac-AM pode procurar a sede da instituição, localizada na Avenida Domingos Jorge Velho 14, Dom Pedro, Zona Centro-Oeste. Crianças menores de 10 anos não pagam.

Endereço do evento

A feijoada do Gaac-AM será realizada no Clube do Trabalhador – Sesi, que fica na Avenida Cosme Ferreira 7.399, no bairro São José.

Deixe uma resposta