Início Destaques Parintin Point mistura boi-bumbá, samba, pop e sertanejo

Parintin Point mistura boi-bumbá, samba, pop e sertanejo

124
0
Ivo Meirelles é uma das atrações do Parintin Point (Foto: Divulgação)

Não é só a disputa entre os bois Caprichoso e Garantido que anima a cidade durante o Festival Folclórico de Parintins. Samba, pop e sertanejo universitário vão dar o tom da programação do Parintin Point, que será realizado de 28 de junho a 1º de julho, no Kwati Club, às margens do Lago Macurany, no bairro Santa Rita de Cássia.

A DJ carioca Jude Paulla anima a pista no Parintin Point (Foto: Divulgação)

As atrações incluem o sambista Ivo Meirelles, a DJ Jude Paulla, a cantora Lorena Simpson e os cantores Arlindo Jr. e Márcio Cigano. “Vamos misturar a cadência do boi com o samba e o pop”, explica Egreen Baranda, uma das organizadoras do evento.

Em 28 de junho, ao meio-dia, Ivo Meirelles abre o Parintin Point com sua roda de samba, na qual receberá convidados-surpresa. No dia seguinte, é a vez de Arlindo Jr., o Pop da Selva, levar ao palco uma roda de toada, com a participação especial do ex-apresentador do Caprichoso Jr. Paulain. Ainda na sexta, Márcio Cigano promete não deixar ninguém parado com o melhor do sertanejo universitário.

Para o sábado (30 de junho) estão programados o Baile da Jude, com a DJ carioca Jude Paulla, que recebe a cantora Lorena Simpson, e uma roda de toada com Arlindo Jr. e Márcia Novo. Encerrando a festa, Ivo Meirelles e Arlindo Jr. voltam ao palco no domingo (1º de julho), para uma roda de samba e boi-bumbá.

Ingressos

Os ingressos do Parintin Point estão à venda no site Ingresse.com e podem ser comprados por dia ou pacote.

Veja outras notícias sobre o Festival Folclórico de Parintins no Portal Beiju

Deixe uma resposta