Início Cultura Dez canções da Copa para você dançar e torcer

Dez canções da Copa para você dançar e torcer

59
0
A Copa da Rússia já começou e vários artistas gravaram músicas especialmente para o evento (Foto: Reprodução)

A Copa da Rússia começou nesta quinta (14) e a vibração dos fãs de futebol já se multiplica ao redor do mundo. Além dos tradicionais gritos das torcidas, vários artistas fizeram músicas especialmente para o evento. A equipe do Portal Beiju separou dez canções da Copa para você se animar e entrar no clima.

“Live it up” – Nicky Jam feat. Will Smith & Era Istrefi

A música oficial da Copa do Mundo 2018 reflete a mistura de países e povos participantes. Nicky Jam, que nasceu nos Estados Unidos, canta em espanhol: a mãe dele é da República Dominicana e o pai é de Porto Rico. Já Era Istrefi é albanesa, nascida no Kosovo, e canta em inglês. O clipe ainda tem a participação de Ronaldinho Gaúcho.

“Eu vim pra fazer diferença” – Alexandre Pires feat. Thiaguinho

A dupla mostra um pagode suave que homenageia os moradores da comunidade Jardim Irene, em São Paulo, e fala da garra para vencer as adversidades.

“Agora é hexa” – Anavitória e Atitude 67

O samba dá o tom da canção da dupla Anavitória com o grupo Atitude 67. A letra deixa claro que o importante é torcer, sabendo tudo de futebol ou não.

“Colors” – Jason Derulo e Maluma

O pop dançante da dupla formada pelo norte-americano Jason Derulo e o colombiano Maluma é cantado em inglês e espanhol. Na letra, uma homenagem às seleções de futebol, com versos que falam da importância de trabalhar em equipe.

“PaPum” – Kevinho

No clipe, o funkeiro Kevinho conversa pelo celular com o atacante da seleção brasileira Gabriel Jesus e assume um compromisso: “Mete gol daí que eu meto hit daqui”.

“Eu quero essa Copa, sim” – Neguinho da Beija-Flor

O cantor, compositor e puxador de samba Neguinho da Beija-Flor lembra que o título da Copa do Mundo é importante, mas ter a seleção campeã não é suficiente: é preciso mais investimento em segurança e educação.

“Eu e a torcida do Brasil” – Aviões do Forró e Wesley Safadão

A música da dupla fala de amor. No clipe, várias pessoas estão diante da TV, torcendo pelo final feliz de casais apaixonados. Cada beijo é comemorado como se fosse um gol.

“Torcida Brasil” – Diogo Nogueira

Diogo Nogueira se junta a uma seleção de artistas formada por Rogê, Gabriel Moura, Pretinho da Serrinha e Leandro Fab, a fim de mostrar um trabalho inédito que celebra a seleção brasileira e a torcida por mais um título mundial.

“Chegou a hora, Brasil!” – Luiz Ayrão

Além de elevar o ânimo da torcida com seu samba, Luiz Ayrão lembra que 2018 também é ano de eleição e fala da importância de escolher bem os candidatos.

“Copa do bumbum” – MC WM e Léo Santana

O funk de MC WM se junta ao axé de Léo Santana para exaltar a seleção de belas mulheres do Brasil, que deixam o mundo de boca aberta.

Leia também: Internautas confundem Robbie Williams com Robin Williams na abertura da Copa

Deixe uma resposta