Início Cultura Inspire-se com os dez beijos mais apaixonados do cinema!

Inspire-se com os dez beijos mais apaixonados do cinema!

62
0
O romance entre a princesa Leia (Carrie Fisher) e Han Solo (Harrison Ford) se concretiza no filme "O Império contra-ataca" (Foto: Reprodução)

Seja na ficção ou na vida real, o romance é selado com lábios que se tocam, apaixonadamente. No Dia dos Namorados, a equipe do Portal Beiju separou os dez beijos mais apaixonados do cinema, que encantaram gerações. Inspire-se e celebre o amor!

Burt Lancaster e Deborah Kerr, no filme “A um passo da eternidade”

Em 1953, o filme “A um passo da eternidade” deixou parte da plateia chocada ao mostrar o tórrido beijo entre Milton Warden (Burt Lancaster) e Karen Holmes (Deborah Kerr). A cena virou um ícone do cinema e já serviu de referência para várias produções, além de inspirar muitos casais.

Burt Lancaster e Deborah Kerr deram um dos beijos mais famosos do cinema (Foto: Reprodução)

Tobey Maguire e Kirsten Dunst, no filme “Homem-Aranha”

O famoso beijo de cabeça para baixo entre o Homem-Aranha (Tobey Maguire) e Mary Jane (Kirsten Dunst) é do filme de 2002 e acontece na chuva, depois que o herói salva a amada de um grupo de bandidos.

O beijo de cabeça para baixo trocado entre o Homem-Aranha e Mary Jane fez a plateia vibrar (Foto: Reprodução)

Anna Chlumsky e Macaulay Culkin, no filme “Meu primeiro amor”

Sabe aqueles amigos inseparáveis que acabam se apaixonando? Em “Meu primeiro amor”, Anna Chlumsky (Vanda) e Macaulay Culkin (Thomas) vivem essa história e protagonizam uma das cenas mais belas do cinema, que mostra a inocência do primeiro beijo.

Macaulay Culkin e Anna Chlumsky mostraram a inocência do primeiro beijo (Foto: Reprodução)

Humphrey Bogart e Ingrid Bergman, no filme “Casablanca”

Além de vencer o Oscar de Melhor Filme, em 1943, “Casablanca” fez muita gente se emocionar com o romance entre o exilado Rick Blaine (Humphrey Bogart) e a belíssima Ilsa Lund (Ingrid Bergman).

Humphrey Borgart e Ingrid Bergman emocionaram muita gente em “Casablanca” (Foto: Reprodução)

Jake Gyllenhaal e Heath Ledger, em “O segredo de Brokeback Mountain”

O filme “O segredo de Brokeback Mountain” conta a história dos jovens vaqueiros Jack Twist (Jake Gyllenhaal) e Ennis Del Mar (Heath Ledger), que cuidam de ovelhas em um pasto isolado e acabam se apaixonando. Os beijos entre os dois demoram a acontecer, mas quando acontecem são de tirar o fôlego!

Jake Gyllenhaal e Heath Ledger vivem dois vaqueiros que se apaixonam em “O segredo de Brokeback Mountain” (Foto: Reprodução)

Ewan McGregor e Nicole Kidman, no musical “Moulin Rouge”

O jovem aventureiro Christian (Ewan McGregor) se apaixona perdidamente pela cortesã Satine (Nicole Kidman). Juntos, eles enfrentam vários obstáculos para viver esse amor.

Ewan McGregor e Nicole Kidman lutam para ficar juntos em “Moulin Rouge” (Foto: Reprodução)

A cocker spaniel e o vira-lata da animação “A Dama e o Vagabundo”

Até os bichos são capazes de protagonizar cenas de romance. Muita gente já suspirou com a célebre cena do beijo entre a cachorrinha Lady e o vira-lata da animação “A Dama e o Vagabundo”, lançada pela Disney em 1955.

A animação da Disney tem um dos beijos mais fofos do cinema (Foto: Reprodução)

Molly Ringwald e Michael Schoeffling, no filme “Gatinhas e Gatões”

A adolescência pode ser um período bem difícil para o romance. No filme “Gatinhas e Gatões”, Samantha (Molly Ringwald) passa por poucas e boas até conseguir ficar com seu amado Jake (Michael Schoeffling).

Molly Ringwald e Michael Schoeffling demoram, mas se beijam em “Gatinhas e Gatões” (Foto: Reprodução)

Adèle Exarchopoulo e Léa Seydoux, em “Azul é a cor mais quente”

“Azul é a cor mais quente” levou a Palma de Ouro no Festival de Cannes, em 2013, e conta a história da paixão proibida de Adèle (Adèle Exarchopoulo) e Emma (Léa Seydoux). As duas adolescentes mergulham de cabeça nesse romance e protagonizam intensas cenas de amor e sexo.

Adèle Exarchopoulo e Léa Seydoux vivem um tórrido romance em “Azul é a cor mais quente” (Foto: Reprodução)

Demi Moore e Patrick Swayze, no filme “Ghost – Do outro lado da vida”

A trágica história de Sam (Patrick Swayze) e Molly (Demi Moore) tem espaço para cenas de tirar o fôlego, como a sequência que mostra a troca de carinhos entre o casal enquanto ela trabalha em seu ateliê.

Demi Moore e Patrick Swayze tiraram o fôlego de muita gente em “Ghost” (Foto: Reprodução)

Um bônus: Carrie Fisher e Harrison Ford, em “O Império contra-ataca”

Os fãs da saga Star Wars não foram os únicos que vibraram com o beijo entre a princesa Leia (Carrie Fisher) e Han Solo (Harrison Ford), no filme “O Império contra-ataca”. Na autobiografia “Memórias da princesa: Os diários de Carrie Fisher”, a atriz conta que ela e Ford tiveram um caso na vida real, em 1976, durante as filmagens.

Carrie Fisher e Harrison Ford encantaram o público na saga Star Wars (Foto: Reprodução)

 

Deixe uma resposta